quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Terceiro Dia Semana Detox Gourmio

Metade da semana detox!

Estou exatamente na metade da semana detox er organizar uma semana para cuidar de si e com a mordomia de receber seu presente saúde em casa todos os dias com 7 refeições diárias, fresquinhas e deliciosas. Assim que recebi meu presente saúde ontem, o Rémy literalmente mergulhou no pacote para saber quais seriam as delícias de hoje.


Novamente muitas delícias num cardápio vegetariano, com direito à feijoada. Dá para acreditar?



E antes de falar de cada refeição vou deixar os links para quem começou a seguir as postagens minhas. Vale a pena conferir.
  1. Primeiro Dia da Semana Detox Gourmio
  2. Segundo Dia da Semana Detox Gourmio
Agora vamos para a descrição das refeições do terceiro dia:
  • Café da Manhã 

Depois do meu copão diário de água tomei o suco energético à base de tomate.


E fiquei muito feliz quando recebi novamente o pão sem glúten, pois gostei muito dele.


Desta vez fiz uma torradinha com ele e ficou muito boa mesmo com a geléia de salada de frutas (mamão, abacaxi, maçã e um toque de laranja).


  • Lanche da Manhã:

Docinhas uvas crimson. Adoroooo!
  • Almoço: 

Deliciosa feijoada vegetariana acompanhada de arroz integral e farofa de maracujá.


Salada de escarola, alface americana, couve e laranja. E acompanhando um delicioso molho de limão rosa que eu adoro!


Meu filho ficou intrigado e perguntou mas hoje tinha feijoada no almoço? Ele adora a feijoada light que faço. Comentei que era do meu kit detox e que era sem carne. Realmente numa olhada rápida é impossível diferenciá-la da feijoada normal.


A feijoada é muito leve e também saborosa. Distingui cenoura e beringela como as "carnes" da feijoada. O arroz integral estava muito saboroso e a farofinha crocante saborosa e com uma picância suave. Muito gostoso mesmo!


A sobremesa era uma combinação deliciosa  de morango e kiwis picadinhos.
  • Lanche da Tarde 1 ( pois tem dois uhuuuuuu!):

Uma saladinha de frutas com mamão, banana e suco de laranja.
  • Lanche da Tarde 2:

Uma nova combinação premiada da Gourmio. Suchá de beterraba, hibisco e maçã. Antes de tomar é para degustar com os olhos. Que cor mais linda!
  • Jantar:

Jantar um panaché de legumes. E eu adoro legumes portanto amei! 



Todos cozidos al dente do jeitinho que gosto e com um tempero especial.

  •  Ceia:

Ameixinhas secas para fechar o dia e ajudar muito no detox do organismo.
Aguardo ansiosa o meu quarto dia da semana detox. Amanhã tem mais postagem!
Beijos



Onde experimentar


Itajubá, Santa Rita, Pouso Alegre e Poços de Caldas 
Telefone: (35) 3471-3582 
email: gourmio@gourmio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário