quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Segundo Dia Semana Detox Gourmio

Continuo as postagens sobre minha  fiquei novamente surpreendida ao receber meu presente saúde ontem e constatar que teria mais um dia com um cardápio recheado de delícias.



E desta vez, minha gatinha foi junto comigo receber o segundo presente saúde da Gourmio que a Mônica deixou aqui em casa. Estávamos curiosas para ver quais as delícias viriam desta vez!


Ao abrir o pacote, primeiro encontramos o folheto com o cardápio do dia. Um cardápio novo e completamente diferente.


Quem quiser saber tudo sobre como foi o primeiro dia basta clicar neste link: primeiro dia da semana detox Gourmio.
Passei um dia muito bom e dormi super bem a noite acordando hoje muito disposta.

Agora vamos para a descrição das refeições do segundo dia:
  • Café da Manhã

Como todos os dias comecei com meu copão de água, depois tomei o suco energia. DELICIOSO!


Leve e refrescante e docinho. Preciso dar crédito para as anjinhas da Gourmio, que usaram abacaxi, pepino, maçã verde, gengibre e hortelã fresquinhos e de excelente quantidade e com muita sabedoria dosaram os ingredientes.


Depois me deliciei com os melões fresquinhos e docinhos cortados com tanto capricho.


Fiz um chá misto para acompanhar o bolo sem glúten do café da manhã.


Era um bolo, bem úmido com especiarias, nozes, maçãs e passas. Do jeitinho que eu gosto!
  • Lanche da Manhã:

Lanchei por volta das 10:00hs. Simples mas delicioso: abacaxi mega docinho com hortelã. Tudo de bom!
  • Almoço: 



Salada de alface crespa, alface roxa, azedinha, uvas crimson, pepino japonês. Tudo regado com o suave e adocicado molho mango salsa.


Prato principal, uma truta grelhada com molho de palmito e ervilhas acompanhando um arroz integral com amêndoas. Novamente me chamou a atenção o carinho na montagem do prato, incluíram ainda a linda agridoce physalis para enfeitar. 


Maravilhoso! Meus filhos que não são muito fãs de peixe adoraram.


De sobremesa tive que compartilhar com a minha gatinha a delícia de sagu fit. Sorte que também faço em casa, assim não comprometi minha ingestão de calorias, e ainda deixei a gatinha feliz comendo a porção dela de sagu fit, feito com suco de uva integral e chia.


  • Lanche da Tarde 1 ( pois tem dois uhuuuuuu!):
Uma delícia de salada de frutas de manga, laranja e maçã verde. 


Eu sempre fui ambiciosa nas minhas saladas de fruta. Fazendo como os italianos com "tutti frutti" e desde que comecei a fazer a semana detox descobri que a simplicidade pode ser maravilhosa, basta escolher bem os ingredientes.
  • Lanche da Tarde 2:
Este lanche tomei às 17:00 hs. Um delicioso suchá feito com maracujá, gengibre e melancia. eu adoro suco de melancia com canela ou com abacaxi mas nunca havia experimentado esta combinação e achei muito boa também.


Tomei este lanche antes de fazer minha aula de circuito com a personal Rita Lamóglia (a personal mais FELIZ do mundo e que mora no meu coração) e não tive problema algum em fazer os exercícios.
  • Jantar:

O jantar foi este delicioso prato confortante de massa de arroz salteado com alho poró, tomate e passas. Acrescentei um pouco de alface americana para dar crocância. Muito leve e saboroso. E a massa estava no ponto certo.

  •  Ceia:

E a ceia não poderia ser mais gostosa. Levanta a mão quem adora um chá com cookies! Eu adorooooooo! E estes cookies estavam muito gostosos lembravam uma paçoquinha!


Minhas conclusões sobre o dia detox Gourmio:
  • Até agora não senti fome, quando a fome vai dar as caras já é a hora da próxima refeição;
  • Não senti nenhum desejo em comer qualquer alimento fora do cardápio. O cardápio é muito gostoso e, ao contrário dos regimes convencionais, bem variado então a curiosidade em experimentar mais uma delícia preparada pela Gourmio suplanta qualquer tentação de outra comidinha;
  • Estou na semana de TPM e não tive nenhum efeito colateral indesejável. Uhuuuuuu!
Amanhã tem mais delícias com o terceiro dia da semana detox Gourmio.
Beijos

Onde experimentar


Itajubá, Santa Rita, Pouso Alegre e Poços de Caldas 
Telefone: (35) 3471-3582 
email: gourmio@gourmio.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário