quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Segundo Dia da Semana Spa em Casa Gourmio

Spa no conforto de casa!

Ontem comecei a relatar a minha experiência com o spa em casa Gourmio. Confesso que achei muito gostoso receber em casa as refeições balanceadas do primeiro dia, num cardápio de comidas gostosas do dia a dia com direito até à sobremesa  e que deixam o processo de emagrecimento motivador. O segundo dia também surpreendeu.



Assim que o pacote de saúde chega em casa é muito legal ver quais são as delícias que as anjinhas da Gourmio nos enviaram lendo o cardápio:


E antes de falar de cada refeição vou deixar o link para quem começou a seguir as postagens minhas da semana Spa em Casa. Vale a pena conferir.
  1. Primeiro Dia da Semana Spa em Casa
Agora vamos para a descrição das refeições do segundo dia da semana spa em casa, lembrando que nesta semana estou fazendo também uma experiência para simular as pessoas que levam suas refeições para o trabalho ou escola. Portanto, esquentei os alimentos em suas próprias e práticas embalagens. As de alumínio em banho maria e as de plástico no micro-ondas. Desta forma vou aproveitar ainda mais a praticidade das refeições preparadas sujando praticamente nenhuma louça. Não tem como ser mais prático que isso!
  • Café da Manhã
Faz um tempo gostaria de dar a dica deste suco detox. Infelizmente ainda não vende em Itajubá. Tomara que venha logo pois é muito bom. Fica a dica para os comerciantes de delícias daqui!


São três sabores detox, mas o meu preferido é este que estou postando. Trouxe de "contrabando" do Pão de Açúcar. O suco é delicioso e tem só 20 calorias o copo. Então foi com ele que comecei o dia.


Agora vou falar do café da manhã de hoje que a Gourmio preparou e que estava S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!


Pão integral caseiro delicioso que fiz torrado acompanhado do maravilhoso creme de ricota temperado com mel e castanhas e chá de hortelã. Poderia ficar melhor que isso? Eu como boa mineira adoro tudo que é tipo de queijo e esta pasta de ricota é divina. Além disso adoro chá, portanto amei este café da manhã.


O café da manhã estava muito delicioso e satisfez até a hora do almoço então guardei a banana do primeiro lanche para comer no final do dia com farinha de linhaça como fiz ontem. Inspirada na ceia da semana detox.
  • Almoço: 


Salada mix de folhas como rabanete e pepino num molho rosé muito gostoso.


Ragú de frango com purê de batata doce e o queridinho arroz com feijão brasileiro.


De sobremesa um docinho de morango. Uma delícia de pavêzinho.



  • Lanche da Tarde 1:
Salada de frutas digestivas e docinhas.  Mix de mamão, melão e suco de laranja.

  • Lanche da Tarde 2:
Piraquê integral com geléia de manga.




Geléia muito saborosa que combinou perfeitamente com o salgadinho do cracker.
  • Jantar:

Torta de carne com tomate que estava deliciosa acompanhada de uma saladinha de alface americana  com tomate cereja que coloquei por minha conta. Eu acho uma combinação perfeita torta com salada. Uma refeição completa, balanceada e deliciosa.


Minha carta na manga para o final da noite foi o lanchinho de banana com farinha de linhaça dourada.


Nas postagens de hoje minha filhinha sugeriu colocar o filhotinho de Beagle para compor as fotos!  E não é que ficou bonitinho? Acho uma delícia a participação dos filhotes nas minhas postagens!

Vou deixar sempre ao final das postagens dos dias da semana Spa em Casa Gourmio os links das postagens dos dias da semana Detox Gourmio para quem quiser conferir:

Vale a pena conferir:
Desejo uma boa noite para todos e amanhã tem mais postagens gostosas da semana spa em casa.


Onde experimentar


Itajubá, Santa Rita, Pouso Alegre e Poços de Caldas 
Telefone: (35) 3471-3582 
email: gourmio@gourmio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário